Segundo comunicado da Comissão Eleitoral Regional, publicado no site do próprio CREA, as eleições de ontem (08/11) ocorrem normalmente durante todo período de funcionamento das mesas receptoras.
Segundo o mesmo comunicado, em nenhum momento a Comissão Eleitoral Federal se apresentou para dar cumprimento à intervenção de que trata a Deliberação nº 142/2011 - CEF. Uma liminar que suspendia as eleições em todo o Estado de São Paulo, solicitada pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo.
Esse desencontro de informações gerou certa confusão durante o processo eleitoral e levou a impugnação de algumas urnas por fiscais do Sindicato dos Engenheiros do Estado de SP.
O resultado de tudo isso, infelizmente, ainda é incerto.
Por isso, queremos saber a sua opinião. Você que compareceu às urnas, o que achou da organização e do processo eleitoral?
Participe! Sua opinião é muito importante para o Movimento.
Assim que tivermos mais notícias sobre o resultado das eleições, comunicamos você.
Obrigado!
Votei na maior tranquilidade, não vi confusão alguma. Li hoje uma noticia na FSP, dando conta de uma possível má distribuição das urnas entre Capital e interior, comparando apenas os números absolutos de urnas x eleitores. A única coisa que parece evidente é que na Capital estes estão muito mais concentrados e, portanto, essa distribuição não pode mesmo ser uniforme. No entanto, a matéria não elucidava quanto à distribuição demogáfica dos eleitores, para uma perfeita comparação. A propósito das urnas impugnadas, o site do CREA informa que estas foram lacradas para uma posterior delibberação.
ResponderExcluirInfelizmente a sede pelo Poder contagia a todos...as eleições foram tranquilas e com total imparcialidade. Nota zero para o Sindicato da categoria!!!!
ResponderExcluirA Engenharia conseguiu chegar no fundo do poço. É uma VERGONHA. na década de 80 um engenheiro virou suco, depois outros mudaram de profissão. A engenharia virou uma profissão com prazo de validade. É descartável. Pelo visto não há mais orgulho em ser engenheiro. E agora? É a hora da esperteza, malandragem, de apostar na impunidade. Chegou a hora do vale tudo, não basta mais só ganhar no tapetão para por a mão no dinheiro público. De quase 200 mil engenheiros aptos a votar só 3% votam. Qual a causa?
ResponderExcluirSOMOS RESPONSAVEIS E DEVEMOS SABER O QUE É IMPORTANTE PARA NÓS DA ÁREA TECNOLOGICA. TIVEMOS DISPONIBILIDADE DE ESCOLHERMOS O LOCAL DE VOTAÇÃO E VOTARAM QUEM REALMENTE QUISSERAM. ACHAM QUE NUM UNIVERSO DE 50 MILÇ ASSOCIADOS DO SINDICATO NÃO VOTARAM? É CLARO QUE VOTARAM, VOTARAM AQUELES QUE REALMENTE SABE O QUE QUER, SOMOS ADULTOS E TIVEMOS O LIVRE ARBITRO E NO MAIS ERA OBRIGATORIO.
ResponderExcluir